Friday, 4 de March de 2011
Unha de Gata

Imagina a possibilidade de toda semana ir fazer as unhas em um lugar calmo, sem barulho de secador ou aquele cheiro forte de tinta? Pois esse sonho se tornou realidade para as moradoras da capital. Há cinco meses com as portas abertas, o salão Unha de Gata trouxe um novo conceito para Brasília.

A ideia é justamente tornar a ida ao salão para fazer as unhas em um momento agradável e relaxante, o contrário do que acontece na maioria dos salões. Depilação com cera própria de algas, sobrancelha egípcia (linha) e massagem – relaxante, drenagem e modeladora – são outros serviços desse espaço, mas que acontecem só no andar superior (quem está fazendo a unha nem vê).

Cada cliente ao chegar recebe um kit com luvas, lixas descartaveis e o palito. E o melhor de tudo, é atendida em uma poltrona super confortavel – tudo ao som de Norah Jones e assistindo Cirque du Soleil.

Para as que têm uma agenda muito cheia, podem comemorar, porque o salão abre às 7h. O investimento? Pelo serviço que é oferecido vale a pena, principalmente comparado a outros lugares de Brasília. De segunda a terça, pé e mão custam 35 reais. De quarta a sábado o valor passa para 48 reais. Além de pacotes com 10 serviços de manicure e/ou pedicure oferecidos por 220 reais.

E para as fãs de esmaltes que não resistem a um importado, é só desembolsar 5 reais a mais para usar Deborah Lippmann, Sally Hansen, Revlon e  Sephora by O.P.I. Além de todos os lançamentos da Chanel, que estão previstos para chegar no próximo mês.

Enquanto eu fotografava tudo, minha irmã pintava a unha com um vermelho bem aberto da MAC, o Scorcher.

Endereço: CLS 108 bloco B loja 29. Telefone: (61) 3443-8116.

Postado por Dani às 11:13 7 Comentários
Marcadores: Beleza, Brasília, Esmaltes
Para brilhar
Para brilhar
Novidades na Royalle
Novidades na Royalle
Esmalte da Semana: Citrino Nude – Risque
Esmalte da Semana: Citrino Nude – Risque
Matte Leão
Matte Leão
Manicuro Chanel
Manicuro Chanel
7 Pessoas Comentaram
  1. Carol
    05/03/2011

    Que sonho!!!! Nunca tinha visto nada igual. Amei o lugar. Perfeito!!!!

  2. Julia
    09/03/2011

    eu AMO esse lugar, vou toda semana! as meninas são super atenciosas com você, elas te tratam bem e fazem você se sentir em casa. eu super recomendo! a proprietaria está de parabéns!
    ah! antes, eu saia do salão mais irritada do que quando entrava, aquele barulho de secador e aquela ultima cadeira velha que tem disponivel nos outros salões me deixavam indignada e irritadíssima. agora saio do salão mais calma do que quando entro! musica calma, ambiente limpo e agradável.ADOOOOOOOOOOOOORO !

  3. 23/03/2011

    Nossa que maravilha tbém nunca havia visto nada igual,isso é ótimo , para nós moradoras de Brasilia estávamos precisando de algo do tipo, quero conhecer a loja, sem contar os esmaltes lindos que normalmente não tem em salão comum…
    Não fui ainda , mas só pela idéia está aprovado :-)

  4. 11/04/2011

    [...] A Unha de Gata foi destaque no da loja blog Sol e Vento. [...]

  5. 09/09/2011

    Quero abrir uma franquia em Londrina…..

  6. ARIADNE
    20/09/2011

    Muito bacana! Só faltaram as luvinhas das manicures…

  7. marcia
    02/03/2012

    quero abrir uma franquia em timoteo mg adorei a decoraçao do salao