Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Narcos

Postado em 09 September 2015

Se tem Wagner Moura no elenco, na minha opinião, sempre será um filme ou série, como veremos a seguir, de sucesso. E o burburinho dos últimos dias girou em torno do nome dele, protagonista do novo seriado, “Narcos”, produzido pela Netflix.

O consagrado ator da Tropa de Elite, nesse novo desafio, interpreta Pablo Escobar, o famoso traficante colombiano. E tirando as críticas ao sotaque do brasileiro, – que diga-se de passagem merece todos os aplausos pelo simples fato de aprender o idioma poucos meses antes das gravações – sua atuação já conquistou uma legião de fãs, além de ser elogiada pelo “The New York Times” e “The Hollywood Reporter”.

Baseada em fatos reais, a trama conta sobre a vida do colombiano narcotraficante, que se tornou um dos homens mais ricos do mundo durante os anos 1980 e 1990 com a exploração altamente agressiva de uma commodity até então pouco explorada. Inclusive, em seu reinado, no qual chegou próximo de seu sonho de se tornar presidente da Colômbia, ele alcançou a lista dos maiores bilionários do mundo da “Forbes” e transformou a cocaína de artigo raro nos EUA a um problema de saúde pública.

José Padilha, outro grande nome brasileiro, dirigiu os dez episódios da primeira temporada de maneira brilhante. Claro que o sucesso foi tão grande que a segunda temporada já foi confirmada e tem previsão de estreia em 2016. Só nos resta esperar! 


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: