Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

SHE’S BACK!

Postado em 14 October 2013

O livro “O Diabo Veste Prada” que conquistou todas as mulheres, que leram ou assistiram ao filme, com a história da querida Andy Sachs e da temida editora Miranda Pristley, retorna no novo livro da sequência que tem como título “A Vingança Veste Prada”.
foto

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

Já estou lendo o livro (que por sinal é muito bom!) e só fico imaginando se a sequência vai para as telinhas do cinema. A atriz Meryl Streep que interpreta a lendária personagem Miranda, deu seu relato ao site Access Hollywood sobre a possível continuação da trama nas telonas também. Meryl diz que sim, toparia dar continuidade a história mas só teria que perder um pouco de peso para entrar naquelas roupas de editorial novamente. Só nos resta cruzar todos os dedos para oficializarem de uma vez a continuidade cinematográfica dessa história que nos abraçou tão forte.


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: