Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Um giro por Miami!

Postado em 20 March 2013

Quem acompanha o insta da @solevento sabe que eu estava em Miami na semana passada. Resolvi fazer um roteiro sobre o melhor da cidade para dividir aqui com vocês e com os meus amigos que sempre pedem dicas de viagem!
Dessa vez fiquei em um apartamento no Trump Tower em Sunny Isles, norte de Miami, e adorei a localização, especialmente pela praia que me proporcionou vistas incríveis. Como uma boa carioca, frequentei a praia e até entrei no mar congelante, mas valeu a pena e a minha mão me jurou que no verão a água é quentinha (deve ser uma delícia!). Outro ponto positivo – pelo menos para as mulheres – é que o Aventura Mall e o Bal Harbour ficam bem pertinhos!

foto (10) foto (11) foto (12)

Nessa viagem tive a oportunidade de fazer um passeio de barco para assistir a regata que meu pai estava competindo! Amei e super indico para quem curte esse programa! Ver Miami de outro ângulo é lindo!

foto (5)-001

Lincoln Road:

Acho uma rua muito turística e não tão legal para compras, principalmente no final de semana que as lojas ficam lotadas. All Saints, Apple, H&M, Forever XXI são algumas lojas que você irá encontrar lá, mas confesso que é até mais agradavel frequentar qualquer uma delas em algum shopping. Não vou dizer que não é necessário ir na Lincoln Road porque vale a pena o passeio para conhecer a galeria do Romero Britto, a loja bacanérrima da Taschen, comer um burger no famoso Shake Shack, uma massa no Quattro ou então uma pizza super gostosa no Sosta (massa super fina). Outra programação é almoçar ou jantar no famoso restaurante Juvia, imperdível pela vista!

foto (2)-003foto (4)-001 foto (3)-001

Andar pela Collins começando na da 6th street e subindo no sentido da Lincoln é bem bacana, foge um pouco do circuito dos turistas e lá também tem várias lojas bacanas, inclusive a Zara, loja mais queridinha de todas as mulheres (lembrando que a loja do Aventura Mall fechou).

Bal Harbour:

Shopping mais chique de Miami, o Bal Harbour tem uma seleção incrível de lojas. Não deixe de almoçar no Carpaccio, a comida é boa e o preço é juto! O japonês Makoto também é super indicado, mas não tive a oportunidade de conhecer!

foto (6)-001foto (1)-001foto (7)-001

Village of Merrick Park:

Localizado em Coral Gables, O Village é um shopping aberto que eu adoro! Não é muito grande, então não tem uma variedade muito grande de lojas, mas lá é tão agradável que vale a pena a visita. Anthropologie, J.Crew, Diane Von Furstenberg, Guuci e Jimmy Choo são algumas das lojas por lá, além das duas ancoras, que são as lojas de departamento, Nordstrom e Neiman Marcus. Aproveite para almoçar no Villagio, comida italiana maravilhosa. É sempre a minha primeira opção de restaurante por lá!

foto (13)

Outros restaurantes por Miami:

Mr Chow: o meu prefiro! Amo! Amo! Amo! Localizado dentro do hotel W, o restaurante especializado em comida chinesa é espetacular! O ambiente é muito bonito, sem contar o agito noturno (várias celebs frequentam) com direito a DJ e muita gente bonita. O menu degustação vale cada centavo!

Houston: quem gosta de carne vai amar esse restaurante. Ambiente super agradável, ótimo para almoçar com a família. E o serviço é nota dez!

foto (14)foto-001

Cecconi’s: restaurante italiano muito indicado por quem frequenta. Aberto para café da manha, almoço e jantar. O que mais chamou a minha atenção foi a decoração impecável!

SHHS-7724

Espero que gostem desse mini roteiro de Miami. Vou juntar mais dicas e depois eu faço um outro post da cidade.


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: