Parcele suas compras em até 3x

Nécessaire da Vic Ceridono!

Postado em 15 May 2012

Trocar ideias sobre as últimas descobertas de beauté faz parte da rotina das mulheres que curtem o assunto. Eu posso até não comprar, mas amo saber tudo de maquiagem e sempre tento me manter informada de qual a melhor base do momento, o rímel que deixa o cílios mega volumosos ou então o demaquilante milagroso que tira até o rímel a prova d’água. Foi por ser fã do assunto que fiquei mega feliz com a palestra da Vic Ceridono na Sol&Vento. Afinal, não é sempre que conversamos pessoalmente com uma expert no tema, né?
Pedimos para ela trazer uma nécessaire para Brasília pra mostrar um pouquinho dos seus produtos essenciais. Pesquisei no Dia de Beauté sobre alguns para falar nesse post. Vamos conferir?

Base Vitalumière Aqua da Chanel | A Vic fez recentemente um post com suas 19 bases, mas a escolhida para trazer para Brasília foi a da Chanel que segundo ela é megalíquida e levinha. O iluminador High Beam da Benefit, o blush da Nars e o rímel Colossal da Maybelline fazem parte daqueles produtos que eu não troco por nada! Os primers da Benefit, Pore Professional e o That Gal, já estão na minha listinha para a próxima viagem – o primeiro tem a função de disfarçar os poros e deixar a pele bem lisinha e o segundo é um primer que ilumina o rosto. Estou enlouquecida com os produtos da Benefit não só pela qualidade, mas também pelas embalagens fofas.

Cor de sombra e batom são, na minha opinião, muito pessoal, pois depende muito do tom de pele de cada uma, além do próprio gosto. Mas, tons neutros puxados pro marrom e que combinem entre si são essenciais antes de comprar qualquer cor colorida e vibrante. Enfim, consegui anotar boas dicas, além de reforçar o meu pensamento na palestra que se maquiar é uma questão de prática e que devemos nos adaptar com os produtos e itens que realmente ficam bons na nossa pele e não tentar usar somente o que está na tendência. Passar o corretivo antes ou depois da base é uma pergunta que não tem uma resposta certa, da mesma forma que passar os produtos com os dedos ou com pincel. São questões que dependem exclusivamente da preferência de cada uma no momento de fazer a maquiagem.

Fotos: Celso Junior


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: