Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Bases!

Postado em 23 January 2012

São tantas dicas de bases preferidas aqui no blog que eu já estou ficando com vergonha de falar sobre mais uma. Imagina indicar duas? Quero deixar bem claro que estou super satisfeita com as minhas, mas confesso que testar novas bases tornou-se uma das minhas partes preferidas na hora de comprar make. Ficar com a pele perfeita é o sonho de praticamente todas as mulheres, né? Por isso, não pude deixar de experimentar as duas bases mais faladas do momento, a Luminous do Giorgio Armani e a Perfection Lumière da Chanel. Ambas deixam a pele com um acabamento lindo e bem natural, aliás, minha real vontade era comprar as duas de tão boa que elas são.

Confesso que foi bem difícil decidir qual comprar e no último dia ainda arrisquei experimentar a Teint Miracle da Lancôme, mas na minha pele ela não funcionou bem. Ainda bem porque ficar na dúvida entre 3 bases seria demais para a minha cabeça! Enfim, depois de muita pesquisa comprei a base do Giorgio Armani. Primeiro que estou amando as maquiagens da marca – a minha Face Fabric já está quase acabando – e segundo porque foi a base que deixou a minha pele mais natural. A cobertura é leve e a textura é bem sequinha – bem do jeito que eu amo!

É sempre bom testar porque cada pele tem um tipo diferente, mas acredito que essas duas bases funcionem muito bem no geral. Meu número é o 5.5 e o que eu experimentei na Chanel foi o 30 Beige.


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: