Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

A história da Sol & Vento!

Postado em 28 September 2011

Ao escrever os últimos posts percebi que estava faltando aqui no blog contar um pouquinho mais, quer dizer, contar melhor a história da Sol & Vento. Comecei o blog há quase dois anos e apesar de saber que aqui em Brasília a loja é bem conhecida, afinal são 31 anos no mercado, hoje o nosso acesso vêm de várias cidades espalhadas pelo Brasil que não fazem a menor ideia do que é a Sol & Vento.
Minha mãe, Denise, e mais dois amigos tinham o sonho de criar a primeira loja de esportes náuticos, trazendo novidades como o windsurf e patins para a cidade. Ajustando-se as necessidades do mercado na época, a loja logo começou a atuar no ramo do vestuário, trazendo para cá novidades da moda carioca. Desde o inicio a Sol & Vento distribuiu em Brasília várias marcas conhecidas, dentre as quais se destacam hoje a Leeloo, Exss, Triya, Converse, Foxton e principalmente a própria marca Sol & Vento.

Mas qual é a minha relação nessa história, além do fato de conhecer a loja a minha vida toda? Imagino que algumas pessoas devem ficar na dúvida sobre o que eu tenho a ver com a Sol & Vento. Meu trabalho lá, começou junto com esse blog – minha paixão – e desde então sou responsável por colocar tudo aqui no blog e também ajudar a minha irmã a cada temporada a fazer os pedidos – outra coisa que eu adoro!

Para resumir tudo, hoje são três lojas espalhadas por Brasília e minha mãe ainda tem uma grande participação, mas quem comanda tudo e é responsável por todo o sucesso é a minha irmã, Marcela. Bom, é basicamente isso! Adorei contar um pouquinho dessa história pra vocês =)!

Equipe da Sol & Vento do Lago Sul!

Foto: blog da Sol & Vento


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: