Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Flare Jeans

Postado em 13 April 2011

Os anos 70 estão de volta com o retorno dos flare jeans, vulgo jeans boca larga – e cintura mais alta. Eu confesso que nunca gostei muito deste modelo, mas observando alguns modelos minha opinião mudou um pouco.

Vejam como Camilla Belle acertou no look bem básico para o dia-a-dia com sua flare jeans, que inclusive deu um diferencial na produção. Acho que sapatos fechados e de salto são os mais adequados para este tipo de calça, pois contribui para deixar as pernas ainda mais esguias.

Também acho que as flare jeans ficam melhores em mulheres mais altas e que não tenham a perna muito grossa, pois ela acaba marcando bastante a coxa e a cintura.

Katie Holmes – que lança tendências em calças jeans – já virou adepta do modelo e inclusive misturou muito bem uma camisa jeans mais larguinha em um tom mais claro com sua calça mais escura. Acho que fica um visual despojado e moderno com um toque mais elegante.

Havia falado da minha preferência do modelo com saltos, mas Gisele fez uma produção com tênis que ficou super bonita e ideal para quem quer um visual mais básico.

Jessica Alba também virou adepta da boca larga! Gostei mais da produção com camisa xadrez amarrada na cintura, bem anos 70, e vocês?  No outro look achei que a sandália super colorida deixou um pouco a desejar.

Victoria Beckham, Heidi Klum e Kate Moss mostram diferentes modelos da calça,  usados com a parte de cima mais larga ou mais justinha.

E para mostrar que não só as altas podem usar a calça, Rachel Bilson e Mary-Kate Olsen apareceram com seus respectivos looks e  não fizeram nada feio.

E para finalizar, dois street looks bem diferentes com a flare jeans.

Fotos: Reprodução


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: