Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Pincéis

Postado em 11 March 2011

Os pincéis são acessórios indispensáveis na hora de se fazer uma maquiagem. Podem ser os itens mais salgados no quesito financeiro, mas vale lembrar que duram muitos anos se forem bem tratados.

A MAC, por exemplo, disponibiliza todo final de ano kits com cinco pincéis menores e muito mais baratos do que os grandes. Tem até quem fale que a qualidade não é tão boa quanto  a dos maiores, mas aí já é conversa para os profissionais, porque na minha humilde opinião de quem entende um pouco de maquiagem, ele são ótimos também. Vou mostrar os que eu tenho e a função de cada um, e já adianto aqui que todos são da MAC, minha marca queridinha.

Pele: antes eu tinha a mania de passar a base com a mão mesmo, mas ultimamente eu estou em uma fase de usar o pincel 187, porque além de ser bem fácil de aplicar, ele deixa a base com um aspecto mais natural. Para passar o pó ou o bronze eu uso o 129, que tem um tamanho ótimo para espalhar o produto no rosto todo. Para finalizar com o blush, eu uso o 168.

Olho: para aplicar a sombra em toda a pálpebra eu gosto muito de dois: o 239 e o 242. Para esfumar a sombra escura no canto externo do olho eu indico o 219. Para juntar todas as sombras e dar aquele acabamento final eu uso o 252. E o melhor para aplicar o delineador e passar a sombra na parte inferior do olho é o 266. E por úlimo, o 204 para pentear a sobrancelha.

Fotos: blog da Sol & Vento


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: