Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Batons do SPFW

Postado em 04 February 2011

Apareceram sim algumas bocas nude no SPFW, mas os batons que mais se destacaram e prometem ser tendência para a próxima estação no Brasil são os mais escuros, entre eles as várias tonalidades de vermelho, vinho, roxo e até preto. 
Interessante notar a volta do efeito gloss, dessa vez por cima do batom. Eu não gosto muito (e acho que ninguém) do efeito grudento do gloss, mas ainda acho o brilho que ele dá aos lábios muito bonito, principalmente com essas cores mais escuras. Vejam a diferença da foto de cima com o batom vinho para as de baixo.
 O vermelho apareceu nas suas mais diversas nuances, e fica bom tanto com o olho sem nada, só com rímel, ou acompanhado de delineador.

Vejam novamente o efeito molhado do batom, dessa vez com vermelho bem cereja. Dá uma sensação aumento dos lábios.

O roxo que aparece de vez em quando mas não pega muito no dia a dia das brasileiras está determinado a se fazer mais presente. Eu acho bonito, e é a cara do inverno.

Outra cor que deu as caras nos desfiles foi o azul, que é ainda mais difícil que o roxo de ser adotado. É verdade que esse azulão é para quem realmente quer ousar, mas um azul bem escuro pode ser adaptável sim (mas nunca testei, né, então…).

E por fim o preto, que realmente não gosto, principalmente pelo ar gótico que ele dá, mas achei que nas modelos negras não ficou de todo mal. 

Fotos: Reprodução


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: