Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Melhores looks do SAG

Postado em 31 January 2011

Neste período recheado de premiações, aconteceu ontem o Screen Actors Guild Awards (SAG) com mais alguns modelitos das celebridades para apreciarmos. Devo confessar que em comparação aos looks do Globo de Ouro o SAG foi bem fraco, principalmente entre as que compareceram aos dois eventos, com algumas exceções. Dessa vez sem vestidos de manga comprida, mais uma vez houveram vários vestidos claros e em tons pastéis. 

Natalie Portman foi uma das exceções que falei acima, pois achei seu vestido, penteados e maquiagens mais bonitos do que os usados no Globo de Ouro. Tudo bem suave e elegante, com um destaque super favorável à barriguinha. 

E na outra foto, com Helena Bonhan Carter, que sempre super extravagente em suas composições, desta vez adotou um estilo mais clássico e posso dizer que achei bonito seu vestido!

Continuando com os tons nude, achei que Hilary Swank destacou positivamente seu corpo com este Versace e os cabelos soltos. 
E aqui mais dois nudes interessantes que seguem o mesmo estilo: 
Eva Longoria também soube usar um modelo a seu favor, que deixa o corpo bem à mostra sem vulgarizar. Só achei que ela usou muito iluminador em torno dos olhos, parece que está mais  branco do que o normal.
Lea Michele também ficou bem com seu vestido Oscar de la Renta com vários brilhinhos. 

Winona Ryder também reapareceu super bem com um Alberta Ferretti que pode ser branco ou pêssego, dependendo da luz.  Amy Adams também resolveu usar um usar um vestido claro desta vez, mas devo dizer que preferi seu look e seu penteado do Globo de Ouro, achei que o contraste com um tom mais escuro fica bem mais bonito com sua pele branquinha.

Um dos vestidos que mais gostei foi este Carolina Herrera usado por January Jones. Achei o modelo de manguinha muito elegante e a estampa maravilhosa.Além de ser diferente da maioria, que segue padrões e tons mais ou menos iguais.

Outra que adotou manguinhas foi Nicole Kidman, e acho que tons escuros favorecem sua pele que também é muito branca, mas não sei, mesmo com um modelo interessante o vestido ficou meio de viúva em minha opinião.

Claire Danes usou um vestido diferente também, um Louis Vuitton com estampas florais que achei bem bonitinho nela e deu um ar mais descontraído à produção. Só não sou muito fã de cintos em vestidos de festa.

Com tons de azul escuro que gosto muito, Julia Stiles e Dianna Agron apareceram com vestidos tomara que caia lindos, que combinaram bastante com seus cabelos loiros.

Sem cores muito fortes no evento, algumas exceções ficaram por conta  de Mila Kunis e Tina Fey, que apareceram ambas de vestidos vermelhos. Mais uma vez, preferi Mila Kunis no Globo de Ouro, onde ela usou um vestido verde marailhoso com coque.

E por fim, vou acabar com um vestido que pode gerar opiniões controversas, mas que achei particularmente um pouco “over”, principalmente para o SAG, que não chega a ser um Oscar, né?

Fotos: Just Jared

Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: