Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Beleza britânica

Postado em 04 January 2011

Felicity Jones é uma atriz britânica ainda bastante desconhecida, já que suas atuações principais foram em séries televisivas. E foi justamente na série de época Northanger Abbey que a vi pela primeira vez e sua beleza clássica logo me chamou a atenção. 

Digo isso porque ela tem um quê de Audrey Hepburn não só nas feições delicadas mas também no jeito meio engraçado e inocente, bem espontâneo de atuar.

O que gostei bastante ao fazer uma breve pesquisa sobre ela foi dos cortes de cabelo da atriz que, com ou sem franja, criam  um ar despojado/retrô com cara de “acabei de acordar” que eu gosto bastante.

O cabelo na altura do ombro a deixou com um ar mais juvenil, mas também caiu muito bem na atriz e acho que poderia ficar até melhor sem a franjinha.

E neste ano Felicity vai aparecer mais nas telas de cinema, contracenando, inclusive, em dois filmes com Ed Westwick, o Chuck de Gossip Girl, que para quem não sabe é britânico. Um deles, a comédia romântica Chalet Girl, deve estrear em fevereiro no Reino Unido.

Fotos: Reprodução

Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: