Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Dica de Londres – Paradise by Way of Kensal Green

Postado em 03 November 2010

Quero aproveitar a leva das dicas de Londres para recomendar um lugar muito especial da cidade e, acredito, pouco conhecido por turistas. Isso porque fica um pouco afastado, quase no subúrbio, no bairro Kensal Green. Mas vale a pena a pequena viagem! 

Trata-se de um restaurante/pub/casa de shows lindíssimo, que fica localizado em uma casa vitoriana tipicamente inglesa. O nome foi dada graças a um poema de GK Chesterton de mesmo nome, que menciona o famoso cemitério de Kensal Green, situado a poucos metros do local. 

A decoração na entrada é, portanto, temática, com cores pastéis, colunas e várias esculturas de anjos. Mas a verdade é que o local é composto por diversos ambientes espalhados em seus três andares, cada um bem único e igualmente detalhado. Além do pub no primeiro andar, há um restaurante mais chique em outro ambiente, uma parte externa em um jardim e ainda um lugar para shows pequenos e festas íntimas. O ideal é ir em mais de um dia para conhecer todos, ou, pelo menos, dar uma espiadinha breve em cada sala. 

Além disso, a comida do Paradise recebe ótimas críticas e tem um preço bastante razoável. Veja aqui o site, que conta com reserva online, a programação do mês e os menus dos restaurantes.

Localização: 19 Kilburn Lane, Kensal Green

Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: