Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Scream 2010

Postado em 18 October 2010

Neste sábado aconteceu o evento Scream Awards 2010, que premia os melhores filmes e séries de fantasia, ficção científica, quadrinhos e terror. O evento, no entanto, será exibido somente dia 19 nos EUA e dia 31 aqui no Brasil, pelo canal TNT, às 22hrs.
Como sempre a turma do True Blood atraiu todos os olhares. Anna Paquin desfilou um vestido do Alexander McQueen e seu marido na vida real e par romântico na série, Stephen Moyer, também estava todo bonitão. Outro da turma vampiresca que arrasou ao ganhar o premio de Melhor Ator de Horror foi Alexander Skargard, sempre elegante e estiloso.

Quem representou a saga Twilight foi Kristen Stewart, com um vestido curtissímo (que quase mostrou demais) e novamente os cabelos castanhos. Ela também arrematou o premio de Melhor Atriz de Fantasia.

Uma das curiosidades da noite foi a aparição bastante atrapalhada que Ryan Reinolds e Blake Lively fizeram e tiveram que regravar três vezes. Os dois são protagonistas do filme mais esperado do ano: Lanterna Verde. Blake Lively, por sinal, usou um vestido Lanvin bem suspeito, na minha opinião.

Fotos: Reprodução


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: