Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Leighton Meester

Postado em 06 October 2010

É fato que Blake Lively chama atenção de todos por onde passa e qualquer look que ela coloca vai parar nas revistas e blogs do mundo inteiro. Sem contar que é a queridinha de muitos em Gossip Girl só pelas roupas que usa, e neste ponto eu concordo plenamente. Mas, apesar de tudo, tenho que confessar que a Leighton Meester é a minha ídola no seriado. Primeiro porque ela e o Chuck formam o casal mais lindo de todos e segundo porque, em termos de atuação, ninguém se equipara à Queen B.
No seriado, Blair Waldorf tem um estilo bem romantico e clássico inspirado na Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn, sempre apostando em acessórios, como os arquinhos que ficaram sendo marca registrada da personagem. Na vida real, os vestidos ficam um pouco guardados e seu estilo passa longe do romântico. A atriz costuma aparecer com shorts jeans bem curtinhos combinando com blusas soltinhas: básica mas sempre estilosa! Ela também adora gladiadoras, que parecem ser suas sandálias favoritas, assim como também  não dispensa o conforto de uma havaiana, bem diferente da patricinha do Upper East Side que está sempre de sapatilhas chanel ou salto.

Por ser cantora e atriz, Leighton sempre é cotada para participar de muito eventos diferente e, por isso, apresenta um estilo bem eclético – um dos grandes motivos para ter se tornado ícone fashion de muitas mulheres. Seus looks vão do all star, que usa frequentemente em seus shows, até os mega saltos do Alexandre Birmann (marca brasileira que adora).

Nos red carpets já acertou muitas vezes, assim como também já errou. O único problema é que quando ela erra, é uma coisa tão bizzara que fica até dificil de entender se foi uma escolha sua mesmo. Um dos meus looks preferidos é o vestido preto todo transparente com uma ankle boot roxa escura que ela usou no ano passado, no MTV Movie Awards. Também gosto muito do look calça de couro + camisa social.


O cabelo ela mantém na altura do ombro e com um tom mais escuro por conta da Blair Waldorf, mas é só acabar a temporada de GG que ela vai correndo no cabelereiro fazer umas luzes. Ano passado mesmo, Leighton passou um  tempinho loira, e mesmo preferindo ela morena, gostei bastante do resultado! Além disso, ela já cortou franja, deixou o cabelo mais comprido, e também cortou curtinho, mas nada  muito radical. Quer dizer, já ia me esquecendo da época que ela estava mega loira e com um cabelão gigante para gravar uma das primeira temporadas de House, alguém lembra?

Sua maquiagem costuma ser olho tudo e boca nada, arriscando de vez em quando em um batom vermelho.  Mas o destaque sempre vai para o esfumado preto nos olhos. Assim como nas roupas ela já teve alguns momentos negros, na maquiagem a situação se repete. Alguém pode me explicar que sombra roxa é essa que ela espalhou pela cara toda? Eu sei que ela é uma cantora e gosta de ousar, mas vamos combinar que não é nada bonito!! Mas tirando isso, ela acerta em cheio quando está usando uma maquiagem bem leve, só com delineador e rímel.

Leighton Meester tem motivos de sobra para ser considerada uma fashionista.

Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: