Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Dica de Palermo – El Último Beso

Postado em 20 September 2010

Se tem um restaurante que vale a pena conhecer em Buenos Aires é o El Último Beso, um lugar muito especial, super romântico e com uma decoração impecável, principalmente para mulheres e casais. 
Fui duas vezes – à tarde e à noite – e acho que de dia é ideal para ir com um grupo de amigas e à noite com o marido/namorado. O local é tão romântico que o garçom disse que é um dos únicos lugares em Buenos Aires que faz reservas para o dia dos namorados no Brasil. E mesmo no dia que fui o local estava cheio de brasileiros, o que achei bem curioso.
 

O tema que inspira o nome – o beijo -pode ser visto por toda parte, nos quadros nas paredes, em frases, e até na luminária que é formada de bilhetinhos. As flores também estão super presentes, inclusive no odor do lugar, que cheira a perfumes de rosa. E o melhor é que há uma lojinha encantadora com milhares de porcelanas floridas (a maioria inglesa e antiga, exclusivas e adquiridas pela proprietária), e todo tipo de objeto de decoração, luminárias,  acessórios de cabelo, o tal spray de reosas, tudo muito lindo e romântico, que te deixa sem saber por onde começar. 

 E o legal é que há vários ambientes bem diferentes entre si para sentar, alguns internos, outros externos, todos igualmente especiais. A diferença entre eles fica para o tipo de refeição que você vai fazer – um lanche ou jantar (no caso da noite).
Em termos alimentícios, a dica é tomar algum dos chás de rosas, especialidade no local. Não comi nenhum prato grande, mas há vários (agora só lembro de massas) hehe, e os sanduíches também são bem gostosos. Além disso, há sobremesas deliciosas, como o vulcão de chocolate e o cheese cake.

Localização: Nicaragua 4880, Palermo Viejo
Confira aqui o site do local.


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: