Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Palermo parte 4 – Meridiano 58

Postado em 07 September 2010

O Meridiano 58 é um restaurante contemporâneo que fica bem no centro de Palermo Soho, em Buenos Aires, e que vale muito a pena conhecer! Lá experimentei algumas das melhores e mais diferentes massas que já comi na vida. 
O lugar mistura o rústico e o moderno e possui vários ambientes, com sofás e plantas em uma atmosfera muito aconchegante. O local é um restaurante-butique, e possui um espaço no andar de cima onde eu acredito estarem à venda móveis e objetos afins (mas não cheguei a subir). 

O que comi e recomendo: Ravioles de Calabaza (abóbora) e muzzarella com massa de frutas vermelhas e molho de manga e coentro. E também o sorrentino de queijo brie, nozes com massa de café e molho de abóbora e gengibre. As misturas são bem exóticas, mas os gostos que elas proporcionam enquanto você mastiga são imperdíveis! 
E ainda fica a dica para as sobremesas, igualmente diferentes. Comi uma Torta de Chocolate com creme quente e pedaços de laranja que estava uma delícia. 
Ah, outra coisa para se estar atento é que as garrafas de água são bem caras em BsAs e neste restaurante não é diferente (custam 9 pesos, se não me engano). Mas a resposta está no tamanho da garrafa, que dá pra duas pessoas tranquilamente, pois é enorme!
 

Localização: Jorge L. Borges 1689, um quarteirão antes da Praça Cortàzar.


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: