Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Emmy 2010

Postado em 29 August 2010

Sem dúvida alguma o Emmy é a minha premiação favorita e eu como uma fanática que assiste praticamente todos os seriados (o pessoal aqui de casa não aguenta mais escutar a galera de Glee cantando “Don’t Stop Believing”) não poderia deixar de falar dos meus looks favoritos. O que eu percebi esse ano é que a turma de Gossip Girl fez a maior falta desfilando os melhores looks e também que o vestido escolhido, de 9 em 10 mulheres, foi o famoso tomara-que-caia! Vamos lá:

Claire Daines apareceu com um Armani Privé tomara-que-caia todo brilhante, o vestido até que é bonito mas achei que ela ficou muito apagada. Outra que também apostou no brilho foi a Heather Morris de Glee, só que o tom do vestido dela era mais puxado para o dourado, o que deixou o look muito mais bonito. Heidi Klum foi  uma das poucas que usou um mini, e como sempre estava maravilhosa usando um Marchesa, com um colar de tirar o fôlego de tão deslumbrante e uma sandália pra completar o look brilhante. Sem dúvida foi uma das minhas favoritas!! Ela sempre arrasa, como no ano passado, quando estava com um mega barrigão e mesmo assim linda de morrer!

Mas Maria Menounos foi a campeã dos brilhos, coberta por um vestido com mais de 15 mil Swarovskis e um mega decote nas costas, feito por Ralph & Russo. Além de ter que ser magérrima, para usá-lo ainda é preciso aguentar todo o seu peso.

Eva Longoria acertou com seu vestido Robert Rodriguez preto, que apesar de básico, era todo trabalhado na parte da saia. Lauren Graham optou por um mais diferente, preto e branco, com um quê romano, que combinou bastante com seu estilo. Anna Paquin, a famosa Sookie Stackhouse de True Blood, ousou com um vestido preto e uma espécie de ombreira dourada formando uma espécie de decote, super diferente. Outras que optaram pelo pretinho foram Angela Kinsey, com um preto rendado lindo na parte da frente e Kelly Ousbourne, que também acertou em cheio com um modelo de mangas curtas e decote!

A turma de Glee apareceu em peso e tomou conta do red carpet, já que a série recebeu 19 indicações (todas merecidas, claro!). Os homens estavam na maior elegância, mas vamos falar das mulheres, né?! Lea Michele apareceu maravilhosa em seu tomara que caia Oscar de La Renta com um detalhe na calda. Já vi algumas criticas do vestido devido ao volume, mas discordo totalmente já que a Rachel é bem magra e pode abusar do voluminho extra na roupa. Jayma Mays, também usou um tomara-que-caia azul marinho da Burberry e ficou linda sem o olhão arregalado. Já Dianna Agron, em seu primeiro tapete vermelho, surpreendeu todos com um vestido todo rendado da Carolina Herrera. Sem contar a maquiagem e o cabelo, deixando o look todo incrível!!


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: