Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Reduto fashion de BsAs

Postado em 25 August 2010

Vou dar algumas dicas de Buenos Aires em alguns posts futuros, mais especificamente do bairro Palermo Soho (e alguns outros Palermos), que é o que eu acho mais interessante e também conheço melhor.
Este nome não foi dado à toa, já que esta parte do bairro Palermo realmente lembra o Soho em NY, principalmente pela enorme quantidade de lojas, cabelereiros e restaurantes/cafés/bistrôs descolados e modernos. 
E, cada vez mais, Palermo se destaca como um reduto fashion, com ruas repletas de jovens fashion, com estilos portenhos bastante originais, seja no verão ou no inverno!

Como fui recentemente no frio, reparei bastante nas roupas das meninas. Nos pés, ao contrário do verão europeu com as espadrilles, só davam as botas estilo coturno e suas variações. Não sou muito fã, mas vi umas muito bonitas de amarrar, com várias cores e algumas mais delicadas, inclusive.
A maioria dos looks consistia em sobretudos curtos e diferentes, com meias-calças, leggings e bolsas-carteiro. E ainda me chamou a atenção o cabelo enorme e reto que algumas delas usavam, no lugar dos super repicados de antigamente.

Já deu para perceber que se hospedar nesse bairro é a melhor opção para jovens e para quem gosta de lugares mais descolados. Mas há opções para todos os gostos. Fiquem atentos para os próximos posts. 

Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: