Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Unhas Louboutin

Postado em 17 August 2010

As unhas Louboutin são mais uma variação de francesinha ao contrário e, dessa vez, a parte de dentro das unhas é pintada de vermelho, fazendo contraste com o esmalte. 
A ideia veio de uma viciada/especialista em esmaltes londrina, Zoe Pocock, que se inspirou nas desejados sapatos de sola vermelha e lançou a moda. 

A ideia pode ser feita com qualquer combinação de cores – estando atenta ao bom senso – tanto na parte de fora, quanto de dentro. Mas pra manter a inspiração o ideal é deixar o vermelhinho aparecendo. 
Para quem não tem unhas grandes o suficiente, uma opção é colocar postiças (sério!) para experimentar a novidade.
Aquelas que quiserem tentar sozinhas e estão desencorajadas, podem ficar tranquilas: não é tão difícil quanto parece. O segredo é passar o esmalte na vertical e de baixo para cima, literalmente inserindo o pincelzinho dentro da unha em partes, até ela ficar toda preenchida com a cor. E depois basta inserir também o palitinho com algodão fazendo movimentos arredondados para tirar os resquícios do esmalte.
Fui a um casamento e minha amiga, a noiva, estava usando as unhas Louboutin, mas com o esmalte branco, que também deixou um efeito muito interessante.


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: