Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Bumpits

Postado em 10 July 2010

Os Bumpits – esses arquinhos que dão volume ao cabelo – estão com tudo, principalmente depois dos posts recentes no Dia de Beauté.
Mas o fato é que o kit, que vem com tamanhos variados (dependendo da marca), realmente vale a pena, pois deixa o cabelo diferente em minutos e pode ser mesmo usado para penteados chiques, como coques.
Um dos mais legais é o pequenininho usado na parte da frente (da franja), que deixa apenas um topetinho, ideal para cabelo “princesinha” como esse do nosso passo-a-passo.
Mas eles podem ser combinados e usados em vários  penteados, que deixam a “cabeça de ET” maior ou menor. E no manual, como vocês podem ver, eles  dão sugestões, ensinam a colocar os Bumpits e até mostram como você pode usar tiaras com eles.
É uma ótima opção para abandonar o pente e o spray fixador na tentativa de deixar um levantadinho que não chega a um terço deste feito com os arquinhos.
Talvez os Bumpits só sejam mais complicados de esconder no caso dos cabelos muito finos, mas dá-se um jeito, não é mesmo?
E o preço é super bom lá fora e mesmo em reais – já que dá para comprar pela internet – pois eles duram bastante, diferente das maquiagens e afins.
Os dois principais sites brasileiros que vendem os Bumpits são o Tati Imports e o Make Up Brasil mas há também várias opções no Ebay, e em sites estrangeiros, claro.

Atualização: passeando hoje pela CVS, uma farmácia muito boa aqui dos Estados Unidos, encontrei o Bumpits de três cores diferentes (loiro, castanho claro e escuro) por U$ 4,99.
Fotos: blog da Sol & Vento 

Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: