Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Show da Lady Gaga

Postado em 08 July 2010

Para a minha total felicidade, ontem eu fui ao show da Lady Gaga. Consegui comprar um ingresso só (dei muita sorte, minha cadeira era do lado do palco!) e fui sozinha, na maior coragem, o que é super tranquilo aqui nos EUA, pois eles são muito organizados.
Eu, que adoro todas as músicas dela, amei cada minuto do show e fiquei super arrepiada, principalmente quando ela tocou Speechless, uma das minhas músicas preferidas!! E o show em si é um espetáculo, como vocês devem imaginar.

É montada toda uma estrutura no palco e ela troca de “figurino” várias vezes – cada produção mais louca que a outra. Como eu estava bem pertinho, conseguia ver todos os detalhes!!

Agora, o que realmente me impressionou foi a paixão que os fãs têm por ela. Durante o show, as pessoas não só gritavam: elas berravam e choravam pela Gaga. E mais – eu não tinha a menor noção de que todo mundo se vestia como ela, nas suas mais diversas variações: daqueles que só pintam a cara aos que estão vestidos de Lady Gaga da cabeça aos pés, incluindo a peruca loira.
Eu, que não sabia que era para ir fantasiada, e tinha como peça mais diferente do meu look um oxford prateado, me senti completamente diferente de todos. Mas amei ficar na entrada vendo o figurino das pessoas e a criatividade de cada um.
E essa galera com os looks mais ousados aproveitaram para ter seus 15 minutos de fama, já que todo mundo pedia para tirar fotos deles, como foi o meu caso:

Just Dance 
Fotos: blog da Sol & Vento 

Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: