Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Novidades à vista

Postado em 11 May 2010

A Big Universo pode não ser a única marca de esmaltes nacionais a se inspirar nos lançamentos da Chanel, mas é fato que, após o verdinho Jade, feito com base na cor de mesmo nome da Chanel, a marca abriu portas para as tendências internacionais.

Recentemente, o esmalte marrom-acinzentado Particuliére teve sua primeira versão nacional, o Pandora, da Big. E a marca não parou por aí. Outro esmalte que já virou hit, o Nouvelle Vague, da coleção primavera-verão da Chanel, lembra bastante o Turquesa, que é um pouco mais forte que o original.

A chegada recente aos EUA e Europa da nova coleção da Chanel – Orient Êxtreme – lança, portanto, expectativas sobre os novos lançamentos da Big. Com as cores Gold Lamé, um dourado mais forte, Illusion D’or, dourado suave com uma leve cintilância e o Black Velvet, versão matte do Black Satin, há grandes possibilidades da marca nacional lançar algum esmalte dourado em sua próxima coleção. Enquanto isso não acontece, algumas opções já lançadas pela Big Universo são o metálico Kouros, dourado com um toque bronze; Ícaro, dourado amarelado; e o Klion, dourado clarinho que lembra o Illusion D’or.


E além das cores, a ideia vinda do diretor-criativo mundial da Chanel, Peter Philips, pode – mesmo que não vire moda no Brasil – provocar as mais ousadas a experimentar. Philips apresentou recentemente a nova francesinha: feita com esmalte dourado e pontas pretas!

Foto: blog da Sol & Vento 


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: