Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Casamento Yára e Phelipe!

Postado em 10 October 2012

Há duas semanas presencie o casamento mais incrível de todos! A escolha do lugar foi diferente e inusitado, um castelo que fica a 45 minutos de Manhattan, o  Oheka Castle. Cenário que protagonizou uma das noites mais extraordinária para os 420 convidados que com certeza ficaram muito felizes por participar desse momento tão especial na vida da Yára Cavalcante e Phelipe Matias, ou melhor, Yarinha e Bruce.
O castelo foi a escolha ideal para esse casamento que foi um verdadeiro conto de fadas. Os profissionais César Serra e Denise Magalhães organizaram tudo de forma impecável. Em cada salão – quatro no total – uma surpresa que deixava todos os convidados de queixo caido, principalmente o salão de gelo, todo decorado em branco, com lindas orquídeas e um bar de gelo que era o maior sucesso da festa! Nessa mesma sala que estava a pista de dança e os convidados tiveram a oportunidade de curtir uma banda americana, o DJ Luigi, a banda Jota Quest, o DJ português Pete Tha Zouk e a cantora espanhola Abgail.

Mais dois bares estavam espalhados pelos outros salões e serviam os mais incríveis vinhos, uísques e champanhes. Os doces eram as perdições – cupcakes da Magnolia, brownie sensacional (ainda não descobri de onde era) e docinhos Godiva. Sapatilhas para as mulheres e lembrancinha fofas foram algum mimos que ganhamos durante o casamento.

A noite foi animada e depois de mais de 10hrs de festa a vontade era de quero mais. Confiram algumas fotos e reparem na beleza da noiva que estava lindíssima com um vestido Oscar de la Renta.

Fotos: Bruno Stuckert e GPS|Brasília


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: