Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

O casamento do ano

Postado em 29 April 2011

Desde que foi anunciado o noivado no dia 16 de novembro do ano passado, o dia de hoje (29) passou a ser o mais aguardado pelo mundo todo. Por muito tempo só se falava sobre o casamento e a vida do príncipe William e da linda Kate Middleton.
E finalmente a data tão esperada chegou e os mistérios sobre o grande dia foram revelados, incluindo a autoria do vestido da noiva e seu penteado. A cerimônia foi realizada na Abadia de Westminster, em Londres. A pedido da noiva, o local não foi enfeitado somente com flores, como costuma ser, mas sim com muito verde e árvores altíssimas que deixaram o local muito bonito.

A agora duquesa Catherine Middleton estava maravilhosa com um vestido rendado nos ombros e braços e um decote em V.  Discreto, clássico e elegante. O tão especulado modelo foi desenhado por Sarah Burton, diretora de criação  da grife de Alexander McQueen, estilista britânico morto no ano passado. Uma curiosidade é que a noiva só poderia escolher um estilista inglês e os tecidos também tinham que ser produzidos na Inglaterra.

A maquiagem de Kate também estava impecável e o penteado, em  minha opinião, foi certeiro – meio preso com a tiara Cartier – presente da Rainha Mãe à Elizabeth II e emprestada por esta a Kate.

O príncipe William usou um traje militar vermelho, mas todos os olhares se voltaram mesmo para o seu irmão Harry, que estava com uma farda preta e arrancou suspiros de todas as mulheres.

Foi realmente um conto de fadas e o mundo parou para acompanhar esse momento e clamar pelo beijo dos pombinhos na  varanda do Palácio de Buckingham, onde o casal quebrou o protocolo e se beijou duas vezes.

Como já dizia o cantor Eric Clapton – Love is lovely.

Fotos: Reprodução


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: