Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Grand Canyon

Postado em 02 January 2011

Minha tia Mônica realizou uma viagem ano passado para conhecer uma das sete maravilhas do mundo e é claro que eu pedi para ela contar um pouquinho para a gente aqui no blog:
“Gente, o Grand Canyon é realmente uma das coisas mais belas do mundo, dá pra ficar sem palavras só de imaginar tamanha beleza, uma verdadeira escultura da natureza.

Além dos vôos panorâmicos, outra forma bem legal de conhecer o GC é ficar hospedado dentro do próprio parque, assim você poderá percorrer as trilhas que ficam nas margens do despenhadeiro e te levam até a beira do rio Colorado.
 
Mas se prepare, porque a caminhada é exaustiva: são aproximadamente 15 quilometros só de ida! Ou então pode-se optar por fazer a trilha montado em mulas. O problema desse passeio com mulas é sua alta procura e o baixo número de lugares disponíveis, necessitando fazer a reserva com muuuuuuita antecedência.

O parque é impecável e as trilhas super bem sinalizadas. Só é necessário fazer a reserva das cabines para se hospedar na beira do rio porque não é aconselhável fazer o caminho de ida e de volta no mesmo dia, devido à extensão de trilhas inclinadas. Assim, você pode admirar o céu mega estrelado de noite, descansar bem e, no dia seguinte, voltar para a parte de cima do parque.”

Mais informações sobre o Grand Canyon:
http://www.nps.gov/grca/index.htm


    Próximos posts

    0 comentários

    Deixe um comentário

    Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

    Fique por dentro

    Cadastre-se para receber nossas novidades

    pesquisar em nossa loja: