Frete Grátis | Parcele suas compras em até 3x

Botas de amarrar

Postado em 10 December 2010

As ankle boots variadas têm dominado o inverno já há um bom tempo, mas nos últimos meses notei a presença forte das botinhas de amarrar, seja de salto ou baixas, semelhantes aos coturnos. São as “lace-up boots, adotadas intensamente por Olivia Palermo e Leighton Meester.

Eu nunca fui muito fã dessas botas, mas quando estive em Buenos Aires e vi todas as meninas usando as botas tipo coturno no inverno, passei a vê-las com outros olhos! Tudo depende de como você compõe o resto do look.
No caso de Olivia Palermo, as botas são mais delicadas e são inclusive usadas com vestidos mais chiques, algo que eu não consideraria se não visse as fotos. Já os looks da Leighton com a bota mais pesadona não gosto, acho que carregam muito o visual.

Para usar no dia a dia, as botinhas baixas de amarrar são ideais, principalmente com vestidinhos românticos e delicados, criando um contraste interessante no caso dos coturnos e semelhantes, por exemplo.

 Há que se ter cuidado com uma coisa: quem tem  pernas mais fortes deve saber que esse tipo de bota costuma deixar a panturrilha mais gordinha, então o look pode ser contrabalançado com roupas que alonguem !

Fotos: Reprodução


Próximos posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber nossas novidades

pesquisar em nossa loja: